sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Correios aprovam selo comemorativo ao centenário de Chico Xavier

Homenagem vai compor a programação de selos comemorativos e especiais

A Comissão Filatélica Nacional, órgão pertencente aos Correios que analisa os motivos dos selos, aprovou o pedido de homenagear com selos comemorativos o centenário do nascimento do médium Francisco Cândido da Silva Xavier, o Chico Xavier.

Os selos vão compor a programação anual de 2010, de selos comemorativos e especiais. De acordo com a chefe de gabinete da Comissão Filatélica, Mirian Regina dos Santos, após a homologação do programa de selos, o Departamento de Filatelia e Produtos dos Correios começará a planejar as etapas de criação, produção e emissão dos selos em conjunto com Piau, que é o proponente da ação. O centenário de Chico Xavier se dará em 2 de abril de 2010.

Jornal Correio de Uberlândia

3 comentários:

  1. É a prova de que Chico foi e sempre será importante para o Brasil e mais para frente, no mundo. "Suas" obras ainda serao muito intensamente procuradas.

    Abraços,
    Barreto

    ResponderExcluir
  2. O centenário de Chico Xavier será muito lembrado e várias homenagens estão sendo programadas. Estou ansiosa para que o filme fique pronto. A homenagem do centenário do Chico, com selos comemorativos, será definitiva!
    Parabéns pelo Post!
    Um braço e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo comentário ZildaeAntonio. E vamos aguardar o filme.
    Fernando Clímaco

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião aqui!